Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, janeiro 22, 2012

Pulseiras e Relógios juntos no SP Fashion Week!

Olá...


Faz tempo que eu não escrevo né! 


Mas to bem, Roberto anda crescendo muito que ja ta com mais de 1kg! Amo você meu amor!!! O Papai ta bem morrendo de vontade de ir conversar com Deus para ver se para de chover um pouquinho só para poder pintar nosso quarto. Quando agente conseguir arrumar eu coloco fotos! 
Hoje entrei na minha 28ª semana de gestação. Como choveu praticamente o dia inteiro eu fiz os cartões do chá de bebe... 


Atenção: Data marcada! 


Dia 04/03/2012 as 16hrs. 
Será um chá de fraldas com as amigas para agente se reunir e comer muito... 

Essa é a ultima semana que eu fico no lugar da Celine, semana que vem volto para dispensação! Acho que vai ser bom, to muito chata sentada lá! Não da tempo direito de conversar, se eu paro para conversar eu não digito nada!! E cá para nos! Amo conversar com as meninas!!!!

Mas vamos a minha dica! 


Todo mundo sabe que ta na super semana do Sao Paulo Fashion Week! E sabe o que é melhor, ta na moda uma coisa que eu super amo: Usar pulseiras com relogio num braço só... Super arrasa e eu amo! Nao tem regra, voce usa a que tem em casa e a que voce se sente melhor! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário